Justin e Hailey Bieber compartilharam nesta quinta-feira (9) que serão papais! O cantor, que já foi vítima de perseguição, divulgou a novidade com fotos da noiva em uma espécie de altar, exibindo a barriguinha de alguns meses de gravidez. O assunto, claro, tomou conta das redes sociais. Principalmente, após comentários para lá de suspeitos da mãe de Bieber. Fãs acreditam que os dois possam estar esperando gêmeos! Como assim? Senta que o Purepeople te explica!
Horas após o anúncio fofíssimo, Stephen Baldwin, pai de Hailey, compartilhou uma foto dos dois apaixonados e escreveu: "Amo vocês! Abençoados além das palavras. Louvado seja Deus! Vamos nos preparar para nos divertir muito, pessoal". Então, Pattie Mallete, mãe de Justin, respondeu ao familiar: "Parabéns, vovô! Vamos ter os netinhos mais fofos de todos!".
As palavras de Pattie foram suficientes para deixar a web em polvorosa, já que ela usou 'netos' no plural. Será que a diva esbarrou no teclado e soltou um 's' sem querer? Será que foi o corretor automático ou ela realmente vazou o segredo do filho? "Gente, tô ficando LOUCA. A Pattie comentando NETINHOSSSSS, confirmou que são gêmeos f*da-seeeeee", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. "A MÃE DO JUSTIN FALANDO EM NETOS COM S! VEM AÍ, GALERAAAA", comemorou mais um perfil.
Após muitos 'surtos' e teorias, a própria mãe de Bieber rebateu a teoria em suas redes sociais. "Não, não são gêmeos, haha. Eu gostaria! Eu quis dizer em geral. Espero que eles tenham mais de um eventualmente. Eles terão bebês lindos sempre que decidirem tê-los. Por enquanto, um é suficiente, haha", pontuou ela, parecendo bastante nervosa para uma negação qualquer... A gente está de olho, viu, dona Pattie?
Em entrevista ao GQHype, Hailey falou sobre a esperança de criar seus herdeiros longe dos holofotes. "Provavelmente, é totalmente inevitável. Isso foi antes de eu me casar... não sabia com quem eu me casaria na época, tenho certeza", respondeu ela, referindo-se à uma declaração antiga sobre privacidade.
"[A maternidade] é algo que anseio. É também uma coisa tão privada e íntima. É algo que virá quando tiver que acontecer. E é, honestamente, no final do dia, tão hilário como muita gente se importa. Deixe-me fazer o que eu quiser com meu corpo e vocês podem fazer o que quiserem com seus corpos – e vamos deixar que seja assim", acrescentou a loira.